top of page

O que tens de saber sobre a Nova Liga

Nova Liga é um projeto que foi criado em 2015 com o intuito de organizar os melhores torneios de futebol amador em Portugal. No primeiro evento participaram 4 equipas, e a partir deste momento, durante 6 anos da sua História, a Nova Liga cresceu e melhorou muitos dos aspetos essenciais até se tornar um dos projetos desportivos mais notáveis.


Pontos-chave de crescimento da Nova Liga


Ao longo do caminho a Nova Liga teve um desenvolvimento constante. Depois dos primeiros 2 anos o crescimento do projeto foi mais acentuado, o que possibilitou fazer a passagem de uma organização simples para uma estrutura mais complexa e sustentável.


Neste momento, a Nova Liga é: 7 Campos | 13 Ligas | 104 Equipas | 1200 Jogadores | 5824 Jogos

Valores

A Nova Liga, um projeto que inicialmente era um simples grupo de amigos que gostavam de futebol, teve um crescimento até ao nível Nacional porque tinha por base os valores baseados em honestidade e qualidade. Os preços justos, organização profissional, ambiente amigável, boa relação entre a organização e as equipas são os pontos principais que não mudam durante o tempo.


Dinamismo e criatividade

Inicialmente, como a Nova Liga era uma empresa que estava no começo da sua atividade, o desafio principal era ter um enorme dinamismo e máxima criatividade. Para desenvolver-se os passos tinham que ser rápidos e as decisões tomadas tinham que ser corretas! Por outro lado, estes pontos apresentam extrema importância, porque possibilitam destacar-se dos concorrentes e fazer algo inovador no mundo do futebol.


Desenvolvimento contínuo

Durante os 6 anos do percurso da Nova Liga, estávamos sempre em desenvolvimento. Em cada época seguinte a Nova Liga tornava-se cada vez maior e as condições para as nossas equipas eram sempre melhores.


Internacionalidade

O conceito da Nova Liga desde sempre foi a internacionalidade. De tal modo que das 8 equipas que participaram na Nova Liga na 2ª época em 2015, 7 foram internacionais. Como Portugal é um país composto por diversas nacionalidades, o nosso conceito teve um feedback muito positivo. Assim, um posicionamento correto no mercado de futebol Amador portugues foi muito importante para a Nova Liga.


39 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page